Visitas desde JUNHO/2009

online
online

29 março, 2015

Homilia 29-março-2015
`Padre Marcos Daniel de Moraes Ramalho

6º SEMANA DA QUARESMA
 Atitude: Confia-te
Na nossa caminhada nem todos os momentos são fáceis. Por vezes surgem obstáculos, momentos desagradáveis, de sofrimento, mas nestes momentos temos  duas hipóteses: ou desanimamos, teimamos em não ver que Deus está conosco, desistimos e lhes voltamos  as costas; ou permanecemos, acreditamos com todas as nossas forças e nos confiamos ao cuidado de Deus, para que um dia Ele possa nos ressuscitar  tal como fez com Jesus que se entregou, e confiou até ao fim.
Oração:
Confio em Ti, Senhor! Por mais que os caminhos sejam tortuosos, que as sombras nos alcancem, as dificuldades apertem, o sol teime em não brilhar, sei que estás no meu coração. Confio-me e entrego-me a Ti Senhor, nas Tuas mãos calejadas de dor, no Teu colo de Pai, no Teu coração misericordioso, pois sei que sofreste por nós e com o Teu sofrimento nos libertaste. Aqui estou eu, confiando-me a Ti, sem reservas, querendo abrigar-me e alegrar-me em Ti, todos os dias da minha vida. Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.




fonte:
www.dpjguarda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário