Visitas desde JUNHO/2009

online
online

16 março, 2015

4º SEMANA DA QUARESMA:
Atitude: Acredita
Esta semana somos convidados a acreditar verdadeiramente no amor de Deus por nós, o amor capaz de nos salvar, tal como nos diz o Evangelho, essa é a atitude necessária para sermos salvo. Parece fácil e é! Quando colocarmos isto em prática vamos estar prontos para dar mais alguns passos e podemos começar a falar daquilo em que acreditamos aos outros, para que também eles acreditem e sejam salvos.
Oração:

Acredito em Ti, meu Deus! Mesmo quando não Te vejo, acredito no sopro leve do Teu amor. Mesmo quando me perco, quando as dificuldades aumentam, quando o meu coração bate descompassadamente, sei que me ouves, estás atento, me apóias e me curas. Sei que o Teu Amor é um só e existe para eu Te amar. Que o meu coração esteja sempre aberto para Te acolher, para Te ver no rosto de cada um que passa por mim e te anunciar a todos aqueles que não te vêem, não acreditam e não Te ouvem. Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.
fonte:
www.dpjguarda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário