Visitas desde JUNHO/2009

online
online

24 março, 2015

5º SEMANA DA QUARESMA:


Atitude: Transforma-te
Estamos cada vez mais próximos da Páscoa e como tal, o nosso caminho vai fazendo algumas exigências. Até aqui já fomos experimentando o amor de Deus por nós, a Sua misericórdia, fomos escutando o que Ele espera de nós, firmamos a nossa fé na Sua salvação…não podemos percorrer este caminho para voltarmos a ser exatamente quem éramos quando começamos. Este é o momento de transformarmos a nossa vida!
 Oração:
Senhor! Mantém em mim um coração puro e forte. Que a minha fé não se abale, nem se amedronte. Conserva em mim a alegria de viver segundo a Tua palavra, que o meu caminho seja sempre firme, certo e em direção a Ti; para que aja em conformidade contigo. Quero servir-Te e amar-Te todos os dias, e a cada segundo; sem medo e sem vergonha. Renova em mim Senhor, a alegria da Tua salvação. Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém
fonte:
www.dpjguarda.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário