Visitas desde JUNHO/2009

online
online

03 março, 2015

2º SEMANA DA QUARESMA:


Atitude: Escuta
Esta semana somos  convidados  à escuta atenta do Evangelho, da nossa  família, dos nossos amigos, das pessoas que  cruzam nosso caminho, das pessoas a quem não costumamos dar a atenção merecida. Deus pode nos falar através de todos eles, pode nos fazer  alguns pedidos e se não estivermos  atentos, não  conseguiremos  perceber o plano de felicidade que Ele tem para nós.
Oração:
Meu Deus, escuta a minha oração e fortalece o meu coração. Quero escutar, sem medos, o que Tens para me dizer e quero entender o Teu amor, muitas vezes refletido nos outros. Quero ser aquilo que queres fazer de mim e ter na minha vida o Teu calor. Abre todos os meus sentidos a Ti, quer no silêncio da noite ou nas cores do dia, no mais alto dos montes ou na tranquilidade do meu coração. Quero sentir-Te a cada momento. Te-lo sempre presente no meu pensamento. Ajuda-me, Senhor, a continuar  te seguindo, mesmo quando algumas vezes não entendo aquilo que pedes de mim. Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amem. 
fonte:
www.dpjguarda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário