Visitas desde JUNHO/2009

online
online

23 fevereiro, 2015

1º  SEMANA DA QUARESMA

Atitude: Arrependimento
Esta é a atitude  para meditarmos ao longo da semana.
Ela exige que entremos  bem profundamente em nós mesmos  e analisemos  a nossa  vida, a nossa  forma de estar e agir com Deus, conosco e com os outros…
Há alguma coisa de que  nos envergonhemos?
Há alguma coisa que tenha prejudicado gravemente alguma destas relações?...
Este é o tempo certo para arrumarmos  o nosso  interior, para jogarmos  fora aquilo que já não queremos e para  nos  empenharmos  em melhorar o nosso  coração.

Oração: 
Meu Deus, por vezes o meu caminho não é reto. Desvio-me de Ti e, tal como Tu caminho no deserto. Olho para mim e vejo que tantas vezes me afastei do que era realmente importante, te traí e não agi como Tu. Senhor. Tu me conheces, estás atento a todos os meus passos. Pergunto-me: “Que bem fiz hoje? Que mal fiz hoje? O que poderei fazer melhor amanhã?” Estou hoje diante de Ti, arrependendo-me desses meus desvios, das minhas dúvidas e dos meus erros. Perdoa Senhor as minhas falhas, as minhas culpas e os meus desvios. Guia-me na direção mais correta.
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém. 
fonte:
www.dpjguarda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário