Visitas desde JUNHO/2009

online
online

01 setembro, 2016

02-setembro-2016

O amor derramado em nossos corações

“O lado aberto de Cristo revela-nos a riqueza de seu amor infinito” ( São João Paulo II);  “amor misericordioso de um Coração voltado para cada um de nós” ( Santo Anselmo de Catária). “ O Coração de Jesus resume toda minha vida:  por Ele vivi, por ele morro” (Pe.Dehon).  No inicio da oração para o V Conferencia Geral  do Episcopado Latino Americano e do Caribe escreveu o Papa Bento XVI: “Senhor Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida, rosto humano de Deus e rosto divino do ser humano, acendei em nosso corações o amor do Pai que está no céu e a alegria de sermos cristãos”.  Assim teremos a ternura de Cristo, vivendo o amor autêntico.

Pe. Antonio Francisco Bohn
fonte:













REZAR COM O PAPA (SETEMBRO-2016)

Cada mês, o Santo Padre propõe intenções de oração a todos os cristãos, pelos desafios que considera mais importantes para o mundo e para a Igreja.

Universal:  Humanização da sociedade
Para que cada um contribua para o bem comum e para a edificação de uma sociedade que ponha no seu centro a pessoa humana.

Pela Evangelização:   Missão evangelizadora dos cristãos
Para que os cristãos, participando nos Sacramentos e meditando a Sagrada Escritura, se tornem cada vez mais conscientes da sua missão evangelizadora.
fonte:
www.passo-a-rezar.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário