Visitas desde JUNHO/2009

online
online

05 maio, 2016

06-de maio


O Apostolado da Oração

Pelo oferecimento diário de si mesmos; pela missa e adoração eucarística, seus participantes colaboram na santificação de todos. Pela oração, seus membros pedem unidade e paz, motivando as famílias a se consagrarem ao Coração de Jesus, pela entronização da sua imagem nas casas. Rezam pelas vocações sacerdotais e religiosas.  A espiritualidade do movimento está centrada na confiança, manifesta na invocação: “Sagrado Coração de Jesus eu espero e confio em vós” ou “Sagrado Coração de Jesus fazei o meu  coração semelhante ao vosso”. Corações humanos aproximam-se do Coração de Cristo suplicando paz no mundo, harmonia nas famílias e vocações na Igreja.

Pe. Antonio Francisco Bohn
fonte:










REZAR COM O PAPA (MAIO- 2016)
Cada mês, o Santo Padre propõe intenções de oração a todos os cristãos, pelos desafios que considera mais importantes para o mundo e para a Igreja.

Universal:  Respeito pelas mulheres
Para que, em todos os países do mundo, as mulheres sejam honradas e respeitadas, e seja valorizado o seu imprescindível contributo social.

Pela Evangelização:   O Rosário
Para que se difunda nas famílias, comunidades e grupos a prática de rezar o santo Rosário pela evangelização e pela paz.



fonte:
www.passo-a-rezar.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário