Visitas desde JUNHO/2009

online
online

14 maio, 2015

Encontro Diocesano de Comunicação acontece no próximo sábado. Faça sua inscrição.
comunicarfamilia
Caros Irmãos Presbíteros, Diáconos, Seminaristas, Religiosos/as: Paz no Senhor!
A nossa Pastoral da Comunicação diocesana realizará no próximo dia 16 de maio de 2015, o Encontro Diocesano de Comunicação. Tal encontro a ser realizado no Dia Mundial das Comunicações Sociais tem como objetivo reunir os comunicadores e comunicadoras de todas as nossas paróquias para um momento de espiritualidade e estudo, e também, para a eleição da nossa comissão diocesana.
Tendo como pano de fundo a mensagem do Papa Francisco para o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais – “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor”, celebrado na solenidade da Ascensão do Senhor, o encontro será assessorado pelo professor Lindolfo Alexandre de Sousa, da PUC-Campinas.
O encontro será realizado no Centro de Formação Pastoral Santa Terezinha, das 08h00 às 15h00, e as inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site da diocese de Limeira até o dia 14 de maio. Os participantes pagarão, no dia do encontro, uma taxa de R$20,00 (vinte reais) para custos do encontro e almoço.
O site para inscrição é o www.diocesedelimeira.org.br . Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3441-5329 – ramal 221, com o Marco Erbeta, assessor de imprensa de nossa cúria diocesana.
Gostaríamos de poder contar com a cooperação de vocês, para que possam nos enviar pelo menos um ou dois representantes de sua paróquia, sejam eles já engajados nessa pastoral, ou mesmo que a pastoral não esteja tão estruturada, pessoas que na paróquia mostram aptidão para tal, como tirar fotos nas missas ou que comuniquem de uma forma ou de outra, por meio das redes sociais, eventos paroquiais, para que ao elegermos a nossa Comissão Diocesana, possamos contar com a maior representação possível de todas as regiões pastorais.
Sem mais, despedimo-nos em Cristo, o Grande Comunicador do Pai.

Pe. Edson Aparecido PiancaAssessor Diocesano da Pastoral da Comunicação
Dom Vilson Dias de Oliveira, DCBispo Diocesano de Limeira
fonte:
www.diocesedelimeira.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário