Visitas desde JUNHO/2009

online
online

26 abril, 2017

55ª Assembleia Geral da CNBB

Esse ano o tema central da Assembia será a “Iniciação Cristã”, além disso, os bispos devem discutir ainda assuntos do Ano Mariano300 anos do encontro da Imagem de AparecidaSínodo dos Jovens, entre outros.
A abertura oficial da 55ª Assembléia Geral acontecerá no dia 26 de abril no Centro de Eventos padre Vítor Coelho de Almeida onde acontece a maior parte dos trabalhos dos bispos.
Os trabalhos dos bispos durante a Assembéeia começam com a missa diária no Santuário Nacional com laudes, sessões pela manhã e a tarde; no final de semana acontece o retiro dos bispos e os encontros da Assembléia se concluem no dia 04 de maio.
São esperados mais de 300 bispos ativos e eméritos, dos dezoito regionais da CNBB para o maior encontro do episcopado brasileiro que acontece anualmente e resulta em importantes decisões para a Igreja do Brasil.

A cada dia os bispos concedem entrevistas coletivas sempre às 15h, na Sala de Imprensa do Centro de Eventos, com a presença de três bispos designados pela Presidência da Assembléia.
Fonte:
www.a12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário