Visitas desde JUNHO/2009

online
online

04 abril, 2015

05/abril/2015 - DOMINGO DE PÁSCOA:
 Atitude: Anima-te
Anima-te! Esta é a atitude de hoje! Jesus está vivo, aqui, ressuscitou!! Ao longo desta quaresma fomos reconstruindo o nosso coração e agora com um coração novo e cheio do amor de Deus é tempo de nos animarmos! A palavra animar significa “dar vida, alento, força, coragem, promover o desenvolvimento…”. O que estamos esperando para sermos  Cristãos de verdade como Ele nos pede, e como Jesus nos mostra cada vez que lemos o Evangelho?! Hoje podemos começar por contar a toda a gente a notícia do dia: JESUS ESTÁ VIVO! Mostra-lhes não só com palavras, mas com a nossa alegria, com a nossa vida!
 Oração:
Jesus está vivo, agora vejo! Há esperança na Tua palavra e na Tua presença! Que eu seja a Tua face, os Teus braços, a Tua boca e o Teu olhar. Sei que caminhas comigo, me dás a mão e o meu coração renovado exulta de fé e de esperança. Que os meus caminhos sigam os Teus. Que eu saiba anunciar hoje e sempre que o Teu amor é o maior de todos e que o nosso coração ajudou a carregar a Tua cruz. Jesus está vivo, Ele é a nossa salvação! Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Irmãos e Irmãs! Não tenhais medo de acolher Cristo e aceitar o seu poder! E com o poder de Cristo, servir ao homem e a toda a humanidade! Não tenha medo! Abrir, abra as portas a Cristo!

Jesus Cristo, Você É Minha Vida

Jesus Cristo, você é minha vida,  Aleluia, aleluia.
Jesus Cristo, você é minha vida. Você é minha vida aleluia.

Você é o caminho, é a verdade, Você é a nossa vida,
Caminhando com Você Viveremos em Você para sempre.

Jesus Cristo, você é minha vida,  Aleluia, aleluia.
Jesus Cristo, você é minha vida.  Você é minha vida aleluia.

Na alegria caminharemos  Trazendo seu Evangelho;
Testemunho de caridade,  Filhos de Deus no mundo.

Jesus Cristo, você é minha vida,  Aleluia, aleluia.
Jesus Cristo, você é minha vida. Você é minha vida aleluia.

Você começa em união Em conjunto no seu grande amor,
Diante de Ti em alegria  Cantamos tua glória.

Jesus Cristo, você é minha vida, Aleluia, aleluia.
Jesus Cristo, você é minha vida. Você é minha vida, aleluia.

fonte:
www.dpjguarda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário