Visitas desde JUNHO/2009

online
online

03 março, 2016

04-março-2016

Honrar o Sagrado Coração


Como símbolo do amor divino por nós, a devoção ao Sagrado Coração, muitas vezes desprezado, convida-nos a amá-lo e a reparar a ingratidão humana. Entre as práticas  que compreende esta devoção, sobressai a da comunhão das primeiras sextas-feiras, segundo a promessa feita pelo próprio Sagrado Coração a Santa Margarida Maria Alacoque. Eis a promessa: “ Eu te prometo, na excessiva misericórdia de meu Coração, que meu amor todo-poderoso concederá a todos os que comungarem nove primeiras sextas-feiras a graça final da penitência; não morrerão em pecado nem sem receber os sacramentos, e meu divino Coração lhe dará asilo seguro naquele último momento.


Pe. Antonio Francisco Bohn
fonte:















REZAR COM O PAPA (MARÇO- 2016)
Cada mês, o Santo Padre propõe intenções de oração a todos os cristãos, pelos desafios que considera mais importantes para o mundo e para a Igreja.

Universal: Famílias em dificuldade
Para que as famílias em dificuldade recebam os apoios necessários e as crianças possam crescer em ambientes saudáveis e serenos.

Pela Evangelização:   Cristãos perseguidos
Para que os cristãos discriminados ou perseguidos por causa da sua fé permaneçam fortes e fiéis ao Evangelho, graças à oração incessante de toda a Igreja



Fonte:
www.passo-a-rezar.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário