Visitas desde JUNHO/2009

online
online

01 janeiro, 2016

Amor e gratidão ao Sagrado Coração.
São Boaventura, falando do amor  divino irradiado pelo Sagrado Coração,na singela e bela poética franciscana exorta: "Levanta-te, ó alma amiga de Cristo. Não cesses a  tua vigília, cole teus lábios neste Coração para aí beberes as águas das fontes de salvação" A devoção ao Coração do Salvador  continua sendo uma das expressões mais  difundidas e amadas pela piedade celestial. Possui sólido fundamento nas Sagradas Escrituras. Requer uma atitude constituida  pela conversão e reparação, pelo amor e a gratidão, pelo empenho apostólico e a consagração a Cristo e à sua obra de salvação.Sagrado Coração de Jesus, nós confiamos em vós.
Pe. Antonio Francisco Bohn
fonte:













REZAR COM O PAPA (JAN  2016)
Cada mês, o Santo Padre propõe intenções de oração a todos os cristãos, pelos desafios que considera mais importantes para o mundo e para a Igreja. O Passo-a-rezar, em colaboração com o Lugar Sagrado, disponibiliza um ficheiro mensal que ajuda a rezar por esta intenção. Ao fazer isto, estarás a fazer parte desta rede mundial de oração, composta por mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo, simpatizantes do Apostolado da Oração, que tem como missão rezar e divulgar estas intenções.

Universal:  Diálogo inter-religioso
Para que o diálogo sincero entre homens e mulheres de diferentes religiões produza frutos de paz e de justiça.

Pela Evangelização:  Unidade dos Cristãos
Para que, através do diálogo e da caridade fraterna, com a graça do Espírito Santo, sejam superadas as divisões entre os cristãos.

fonte:
www.passo-a-rezar.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário